BROCCOLINO

Logo O Broccolino merece um post só dele… E devo agradecer a minha querida amiga Fernanda Py (beeeijos cheios  de saudades!) pela indicação, aliás, indicações… ela foi responsável por quase todo o meu roteiro de viagem.

No  scrap que deixou em meu orkut a Py me disse que se eu fosse ao Broccolino não deixasse de pedir os calamaretes de entrada, mas se recusou a indicar um prato principal pois, segundo ela, tudo no cardápio é maravilhoso… Preciso dizer que ela estava certa. A casa tem decoração simples e mesas apertadas, público barulhento e garçons apressados, mas nada disso conta quando chegam os tais calamaretes! Poderia ter comido só isso e minha noite teria sido ótima.

Estávamos em companhia de nossos amigos-irmãos-cumpadres Mauro e Pati e suas fofíssimas filhotas, eles pediram carne (gaúcho, já viu né?) e nós espaguete com frutos do mar. O Cabernet argentino me impediu de memorizar o nome dos pratos, mas eles usam umas descrições cheias de gracejos. Meu prato era algo como “fúria de Netuno” e era acompanhado de “camarões, mariscos e fantasia”…

O preço é excelente e as porções servem duas pessoas, um casal consumindo entrada, prato principal e sobremesa… e uma garrafa de vinho claro, pode gastar $120,00 aproximadamente, o que em Reais seria algo como R$ 80,00. O serviço é apressado mas eficiente e a comida compensa qualquer falha.

Calle Esmeralda 776, Buenos Aires – Argentina

http://www.broccolino.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s